sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sétima-Feira

Bom, então é isso, para não ficar um dia vazio sem posts, um pequeno texto.
Não posso postar tirinhas pois estou sem ideias, nada de jogos por enquanto, e, nada de interessante de lugares desconhecidos para colocar aqui, então, como já disse, vamos à uma análise de uma sigla muito usada, LOL.

O que vem a ser LOL?

LOL = Laughing Out Loud - A tradução literal seria, "rindo muito alto", mas, não usamos LOL com esse significado!

Usamos quando? Quando estamos sem palavras e queremos dizer algo.
Por exemplo:

- Ei cara! Você sabia que se as formigas fossem do nosso tamanho, elas dominariam o planeta e estariamos todos mortos!? Legal né!?
- LOL.

Não, não tem graça pra rir muito alto, você estaria MORTO, o que tem de graça nisso? Mas, não foi no sentido de dizer "AHAHAHA!" que você colocaria o LOL, é porque você não pode dizer que é interessante, nem que não é, então, LOL.

Enquanto eu digitava esse texto, falaram comigo no msn, e eu respondi LOL! LOL!

Para saber se eu traduzi certo, procurei LOL no google, e a surpresa, me mandam pra uma página da Wikipedia onde LOL está como: "LOL: Laughing Out Loud[1] (Rindo à Toa, em português)[2] é um remake da comédia francesa de 2008 de mesmo nome, estrelada por Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore e Jean-Luc Bilodeau." Minha reação: LOL!

WTF!? Então, estamos perdidos!!! OMG!

Bom, o mundo não para em LOL, temos os que eu também citei e alguns pouco usados. Como: FTW, LMAO, ROFL, FYI...

Eu sei que tem mais... Mas eu não estou lembrado...

Bom, aqui terminamos o texto simplesmente, inútil, você, se leu, perdeu um tempo precioso de sua vida que nunca poderá recuperar, reflita sobre isso e sobre as suas escolhas, escolha não ler coisas inúteis e faça algo produtivo de sua vida, suas escolhas trilham o caminho para o futuro! E mesmo depois do que eu acabei de dizer, você ainda está lendo o texto que não fornece nenhum conteúdo, nada produtivo, nada que te melhore como ser humano aos olhos da sociedade, se você se interessa por textos desse tipo, então, você tem muito que mudar mesmo! Assim como o autor, que passou muito tempo escrevendo isso, sem saber se iriam ler, e agora que escreveu, não sabe se trará algo de bom para aqueles que leram o texto, e ainda assim, depois de eu ter te avisado duas vezes, você ainda está lendo o texto, não tem nada melhor para fazer? Gosta de ler, só isso? Não importa o quê? Ou o texto está realmente interessante? Bom, talvez eu traga o significado das outras siglas que eu falei e deixei sem explicação, mas, eu disse talvez, já que escrever cansa, e pensar no que escrever também, bom, acho que você já está cansado de tanta besteira, mas, se grande parte da população brasileira consegue passar o dia vendo outras pessoas fazendo nada, confinados numa casa, apenas discutindo sobre o pessoal de dentro da casa, pois eles não tem acesso ao que acontece fora da casa, então você pode muito bem perder seu tempo lendo esse texto, que, já perdeu o rumo faz um tempo, e que não gosta de parágrafos! Isso mesmo! Adeus parágrafos! E por que tenho que respeitar os acentos? O texto e meu! Nada de acentos no meu texto! e nada da de letras maiusculas e minusculas tambem, eu escrevo tudo em minuscula agora! apertar shift toda hora cansa, adeus virgulas pontos continuativos de exclamacao e interrogacao e claro a cedilha tambem etambemadeusespacohahahaeupossofazeroqueeuquiseraquihahahahaopostemeuhahahaeentaoporqueeutenhoquefalaremportuguessebemquenaoseifalardireitooutraslinguasentaovouinventarumaaheiooejajusaaehejeotueoojuaueiekaeaeaeaeaeaehrehebtkojhqqaszuyeeuenropwoquwneawpoerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário