terça-feira, 29 de março de 2011

The Dark Side of... FRIDAY

Hoje não é Sexta-Feira, mas, não vou esperar até lá para postar...

Sim, Friday, de Rebecca Black, um grande sucesso, todos amaram esta música por não só a melodia, as notas incríveis que essa moça pode alcançar, a sua bela voz, mas também pela letra inteligente que nos faz pensar "ei, eu tambem penso assim! Rebecca você é a maior!!!"
Nós te amamos Rebecca...

Mas, é óbvio que essa gentinha babaca vai fazer vídeos zoando nossa musa-- Chega não dá mais!

Sim, Friday (por Rebecca Black) é... Não há palavras pra descrevê-la, de tão ruim que é.
Não sei quem escreveu a letra da música mas é melhor parar por aí, não tente viver disso!

Sim ela é fã de Justin Bieber, ela não deve nada a ele, conseguiu chegar no mesmo nível...

Enfim, paródias, paródias... Cheguei à esse vídeo procurando por outro vídeo, vídeos relacionados, GREAT! Mas, nem estava nos vídeos relacionados, por um acaso eu li um comentário com o link pra esse vídeo, sorte a minha! Eis o vídeo:


"You must be the best alchemist ever, because you turned shit into gold."
-gmodclan

"Você deve ser o melhor alquimísta existente, porque você transformou merda em ouro..."
Palavras fortes e um sentimento profundo... Concordo com você irmão...
Este é Matt Mulholland, eu não conheço o trabalho dele direito, esse é o único vídeo dele que eu assisti, mas, achei interessante, quem mais quiser procurar outros trabalhos dele é só clicar no nome dele que é um link para o seu site.
Até a próxima!

Um comentário: