quinta-feira, 24 de março de 2011

Jon Lajoie - Alone in the Universe

Post 150 bitches!!
Depois de muito tempo sem posts né, eu ia fazer uns reviews, sendo que eu passava o tempo jogando e lendo (mangá), então ideias não fluíam.
Pensei "mas e agora? O que faço?", já que eu não tenho um bloco só meu com postagens semanais eu não me forçava a esquentar a cabeça com conteúdo, mas, não é legal ficar sem postar, não quero deixar os meus fãs do blog na mão.
Então, vamos ao assunto do post, um novo vídeo, sobre música, sim! Talvez seja o primeiro vídeo sobre música que eu posto aqui no blog, eu não faço a mínima idéia, eu procuro depois, aliás, falando em música, eu gostaria de postar uns AMVs aqui, sendo que entramos em discordância sobre a categoria do AMV. Eu considero o foco do AMV como sendo o vídeo, um bom AMV é o vídeo sincronizado com uma boa música, mas ainda assim como os PVs, o foco é o vídeo. Procurar AMV só pra ouvir a música não é procurar AMV, é procurar música, essa é a minha opinião. Os outros acreditam que o vídeo é só um atrativo extra, apenas uma compilação de imagens e que a música é o que realmente importa. Resumindo, ficaria uma bagunça um postando aqui e outro lá, talvez eu poste uma enquete, o resultado ficará por isso mesmo, eu posto onde a maioria votar, mas vai ser uma enquete de verdade, com a pergunta, as opções e votos válidos apenas com comentários explicando o motivo que o levou a votar naquilo, ou seja: ninguém perderá seu tempo votando... Mas não custa nada tentar. Vamos ao vídeo! Enjoy!


Este é Jon Lajoie, um amigo meu me mandou um vídeo dele faz alguns anos, era sobre a música... Hmn, melhor, eu posto mais vídeos sobre ele caso gostem, e aí eu explico mais em cada vídeo! Tenham um bom dia!
Lembre-se de deixar ativado os comentarios no vídeo (por algum motivo, aqui de vez em quando eles ficam desativados), a tradução e a letra estão como comentários, sim, aquele balãozinho vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário