segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda-Feira Desanimante!

Fala ae meus amados leitores, desculpa pela a demora, sempre posto algo de manha mas hoje não deu, estou enfrentando um dia bem desanimante que começou logo de manha ao pegar o trem pra vir pro trabalho, estava tudo traquilo até para em uma estação que tinha o trem de um horario anterior ao meu quebrado, logo...inferno, pois todos que estavam no trem quebrado vieram para o que eu estava fazendo eu ficar todo esmagado.No trabalho o telefone não para ainda bem que na hora do almoço ele não tocou ainda, ainda....resumindo o inferno do meu dia, as coisas tentem a ir de mal a pior ainda mais pq eu não consigo ler meus e-mails pq a merda do site do hotmail não loga, estou tentando ver se por um cliente e-mail (programa tipo outlook) eu consigo ver os e-mail, mas ainda está baixando (e-mail de 2009) enfim quando terminar já vai ser final do dia...^^
o que deu uma animada no meu dia foi ver alguns videos do Monty Python (que eu deixei baixando no fds), completissimo, e Fairy Tail (postarei sobre esse anime amanha).depois de um almoço de resto de comida de casa, daqui a pouco estarei voltando ao trabalho, ficar ligando pra cliente resolvendo as merdas que eles fazem, estou aqui no escritório Forever Alone, pois nosso amigo Simas tá passando mal!!T.T
E se eu ficar falando sozinho vou ser maluco, então decidi desabafar e postar as coisas de hoje, como o game da semana, só olhar clicar e jogar, mto legal o jogo e tem até história!!!^^
Então é isso gente, tentem não se matar e resistir até o final de semana, pois é isso que vou tentar fazer.
resistam e vejam os post da semana, riam e comentem.
Acima vai ter mais dois post's meus, pois o pessoal sumiu!!!
Se divirtam com os meus posts
vlw gente!!!!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário